Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Abril de 2018
Sou romântica e divertida.
- Noiva Curiosa
- 192 pontos
Casados de fresco 🎉
8 de Junho de 2019
Mural
Queres descobrir que frase romântica melhor combina contigo e com o teu amor? 💌❤️ Entra aqui e faz este teste: https://www.casamentos.pt/forum/que-frase-romantica-deverias-enviar-para-o-teu-amor--t193059 beijinhos e boa semana 😘
Olá linda, nesta época mágica tenho dois jogos para ti! Se casasses no fim de ano, como seria o teu look de noiva? https://www.casamentos.pt/forum/se-casasse-no-fim-do-ano-usaria-este-vestido--t192629! E conta-nos quais são os teus desejos para 2019 aqui: https://www.casamentos.pt/forum/os-meus-12-desejos-de-casamento-sao--t192451! Que seja um grande ano! Beijinhos
Olá linda, o Natal está mesmo aí e por isso temos um jogo divertido para ti: https://www.casamentos.pt/forum/o-vosso-romance-de-natal-em-7-perguntas--t192313, participa, acho que vais adorar! E deixo-te também um jogo que vais gostar! Se fosse hoje, o que usarias no teu dia? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/hoje-usaria-este-vestido--t192391. Como vão todos os preparativos? Beijinhos e Feliz Natal!
Aprovas ou reprovas estas escolhas nupciais? 👰 entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-aprovado-ou-reprovado--t191825 beijinhos e boa quinta-feira 😘
Darias o teu Sim a estes pedidos de casamento? 💍 entra aqui e conta-nos qual o teu preferido: https://www.casamentos.pt/forum/darias-o-teu-sim-a-estes-pedidos-de-casamento--t184601 beijinhos e boa quinta-feira 😘😘😘
Olá linda, tudo bem? Esta noivinha está com dúvidas em relação ao vestido eheh podes ajudá-la? https://www.casamentos.pt/forum/vestido-de-noiva-opiniao-sincera-parte-ii--t182031 muito obrigada e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Se jogaste ao Quem é Quem na infância vais gostar de particiar no Quem é Quem do teu casamento, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-quem-e-quem-do-teu-casamento--t180727. E para não perderes nenhum jogo da nossa comu, deixo-te mais um super divertido: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435. Como vão os preparativos? Beijinhos 😘
Olá linda, Preparada para mais um joguinho super rápido? Só tens que nos dizer quais são os teus gostos e mostramos-te qual é o teu estilo para o civil aqui: https://www.casamentos.pt/forum/teste-diz-me-o-que-gostas-e-eu-digo-te-qual-e-o-teu-estilo-para-o-civil--t175238. Como vão os preparativos? :)
Olá querida noiva eheh o Mundial já começou e está tudo louco por aqui eheh estamos a oferecer uma Medalha de Noiva Futebolista eheh entra aqui e participa no joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-a-tua-medalha-de-noiva-futebolista--t170786 beijinhos e boa quinta-feira!
Sofia, esta semana temos um presentinho para oferecer eheheh entra aqui e descobre como participar, é super rápido e simples :) https://www.casamentos.pt/forum/consegue-um-presentinho-para-os-teus-convidados--t166442 beijinhos e boa quarta-feira!
Hello :) queremos saber como andam esses preparativos! eheh entra aqui e vê que tarefas te faltam para o grande dia: https://www.casamentos.pt/forum/checklist-estas-pronta-para-o-teu-casamento--t165704 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá Sofia, tudo bem? Como andam os preparativos? E que tal descansares um bocadinho da organização com este super joguinho? Entra aqui e descobre que tipo de Barbie Noiva és...juro que te vais divertir eheh https://www.casamentos.pt/forum/teste-descobre-a-noiva-barbie-que-ha-em-ti--t159880 beijinhos e boa terça-feira!
Obrigada Mariana. Só comecei a organizar esta semana estou completamente overwhelmed e a tentar perceber o que tenho de fazer XD Já dei uma vista de olhos e assim que puder respondo =) (ahah já vi que algumas perguntas me vão ajudar a pensar no assunto)
Olá Sofia, tudo bem? Esta semana temos uma prenda para oferecer eheh entra aqui e vê como participar, é super rápido e simples: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos e boa semana!