Ir para o conteúdo principal
Paula
Paula

Eiriz, Paços de Ferreira · A partir de Abril de 2018

Casados de fresco 🎉

15 de Setembro de 2018

2953dias 15hrs
Paula

Consegui uma medalha!

Há 3002 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Mariana comentou no meu mural:

Há 3004 dias

Olá linda, tudo bem? Queres descobrir que cores estão na moda este ano e quais são as que se adaptam a ti? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/descobre-a-cor-pantone-2018-ideal-para-o-teu-casamento--t137642 beijinhos e boa quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3026 dias

Olá querida noiva, como estás? Nós ainda com a febre do Mundial, apesar de Portugal ter sido eliminado :( a boa notícia é que temos uma medalha de Noiva Futebolista para oferecer eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-a-tua-medalha-de-noiva-futebolista--t170786 beijinhos e boa quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3040 dias

Olá linda, tudo bem? Esta noivinha fez o livro de atividades para as crianças e está super amoroso eheh espreita aqui: https://www.casamentos.pt/forum/livro-de-atividades-para-criancas--t171784 beijinhos e boa quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3059 dias

Olá linda, tudo bem? Já viste os convites desta noivinha, espreita...são super fofinhos eheh https://www.casamentos.pt/forum/os-meus-convites-para-damas-de-honor-e-madrinhas--t169196 beijinhos e bom feriado!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3080 dias

Olá querida noiva, como estás? Sei que não falamos há algum tempo e por isso mesmo quero saber se dás o ok a estas escolhas nupciais eheh conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-tem-o-vosso-ok--t165782 beijinhos e boa sexta-feira!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração