Montemor-o-Velho, Portugal · A partir de Março de 2018
- Noiva Novata
- 8 pontos
Casados de fresco 🎉
31 de Agosto de 2019
Mural
Clássica, vintage, industrial...já sabes como será a decoração do teu casamento? 👰 entra aqui e descobre a que melhor combina contigo: https://www.casamentos.pt/forum/apaixonei-me-por-este-seating-plan--t198725 beijinhos e boa quinta-feira 😘
Consegui uma medalha!
Há 2681 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
De certeza que vocês os dois têm algumas diferenças eheheh entra aqui e conta-nos quais são...juro que te vais divertir a participar: https://www.casamentos.pt/forum/o-tu-ou-ele-de-casamentos-pt--t160942 beijinhos e bom fim de semana!
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e boa quinta-feira!