Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Famalicão · A partir de Março de 2018
- Noiva Novata
- 27 pontos
Casados de fresco 🎉
12 de Outubro de 2019
Mural
2018 ou 2019? Que tendências preferes? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/guerra-nupcial-2018-v-s-2019--t184287 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá linda, tudo bem? Esta noivinha não sabe o que oferecer como lembrança aos convidados...podes ajudá-la? https://www.casamentos.pt/forum/help-nas-lembrancas--t182051 muito obrigada e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)
Olá querida noiva, tudo bem? Qual destas opções escolhes para o teu casamento? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/1-de-2-escolhe--t178362 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá querida noiva, como estás? Por aqui eufóricas com o Mundial, apesar de Portugal já ter sido eliminado :( para não ficares triste, temos uma medalha de noiva futebolista para oferecer eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-a-tua-medalha-de-noiva-futebolista--t170786 beijinhos e boa terça-feira!
As principais marcas de moda nupcial acabaram de lançar as suas coleções para 2019. Espreita tudo aqui e apaixona-te por estes vestidos: https://www.casamentos.pt/forum/barcelona-bridal-fashion-week-2018-escolhe-1-de-3--t164758 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá querida noiva! Esta semana é muito especial eheheh estamos a oferecer TODOS os presentes de Casamentos.pt :) entra aqui e descobre como participar, é super rápido e simples: https://www.casamentos.pt/forum/presentes-gratis-para-o-teu-casamento--t161358 beijinhos e boa terça-feira!
Olá Cátia, tudo bem? Queres estar a par do que se passa na moda nupcial? Entra aqui e descobre as tendências de 2018/2019: https://www.casamentos.pt/forum/guerra-de-look-de-noiva-2018-vs-2019-por-qual-te-apaixonas--t158118 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá Mariana! Obrigada pelas palavras! Agradeço toda a ajuda que me possam vir a dar! Ainda é tudo muito recente e ainda temos muito em que pensar 😊 beijinhos
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e boa quarta-feira!