Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Março de 2018
- Noiva Novata
- 15 pontos
Casados de fresco 🎉
19 de Julho de 2020
Mural
Olá noivinha! 😘 O duelo de inspirações invulgares chegou ao Casamentos.pt e queremos que faças parte deste duelo eheh Entra aqui e escolhe a inspiração invulgar que mais gostas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-vestidos-sexy-escolhe--t225631 Beijinho
Linda 💕Quem pode dizer que não a um bom desconto, ainda mais quando se fala de casamentos? O Black Friday está aí! Queres saber o que é que ainda te falta contratar para o teu casamento? Então entra aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/black-friday-penteado-ou-maquilhagem--t225255 Beijinhos!
Olá linda! Hoje resolvemos juntar as perguntas mais recorrentes da Comunidade num só debate, para que consigamos ajudar o máximo número de noivas. Será que consegues ajudar estas noivas? Entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/que-nome-vem-primeiro--t224589 Um beijinho e se precisares de ajuda com o teu casamento, estamos aqui para ajudar 💕
Olá! Hoje vamos por à prova os teus gostos. Quantos 💓dás a estas ideias e inspirações para o teu big day? Deixa 1 💓 se gostas pouco, 2 se gostas muito e 3 se gostas muitíssimo. Alinhas? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-das-a-este-look-de-noiva--t224215 Um beijinho 😘
Olá linda! Tudo bem? Já conheces o jogo do sapato? Vem jogar connosco e descobre quem é a o culpado da relação ahah. Começa aqui 👉https://www.casamentos.pt/forum/quem-deu-o-primeiro-beijo-tu-ou-el@--t223691 Um beijinho!
Noivinha! O que achas destas combinações nupciais? Achas que combinam ou nem por isso? Entra aqui e dá a tua opinião 😘 >> https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-combina-com--t222611 Um beijinho!
Hello noivinha! Queres GANHAR o Pack Grande Casamento do nosso Site de Casamento?Todas as funcionalidades do nosso site GRÁTIS! Habilita-te a ganhar :) Do que estás à espera? Começa aqui>> https://www.casamentos.pt/forum/primeira-missao-a-caca-ao-site-premium-comeca-agora--t222447 Beijinhos!
Olá bride :) Será que ainda te lembras das datas mais importantes da tua história de amor? 😘 Não sei não eheheh Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/1-a-data-em-que-se-conheceram--t221261 Um beijinho!
Consegui uma medalha!
Há 2478 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Criei um post
Há 2478 diasOi gente estou tendo muito dificuldade em encontrar sítios pra encomendar os convites que não sejam caros demais ....
Consegui uma medalha!
Há 2481 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no post de Isabel
Há 2481 diasOlá noivinha :) Conta-nos lá, quem foi a primeira pessoa a quem lhe disseste que ias casar? 😁 Clica neste link e deixa a tua resposta >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-foi-a-primeira-pessoa-a-quem-lhe-disseste-que-te-casavas--t217487
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos 😘