Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Março de 2018
- Noiva Novata
- 17 pontos
Casados de fresco 🎉
7 de Outubro de 2023
Mural
Participei no post de Mariana
Há 2726 diasParticipei no post de Mariana
Há 2726 diasParticipei no post de Mariana
Há 2726 diasParticipei no post de Mariana
Há 2726 diasMárcia ❤️ a quais destas coisinhas dizes Adeus para o teu casamento? 👋 entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/diz-adeus-a-1-destes-3--t189059 beijinhos e boa terça-feira 😘
Consegui uma medalha!
Há 2762 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
E que tal adoçarmos esta segunda-feira com um batalha de bolos? Naked cake, minimalista, romântico...entra aqui e conta-nos qual o teu preferido: https://www.casamentos.pt/forum/batalha-de-bolos-vota--t184013 beijinhos e boa semana!
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos 😘
Olá linda, tudo bem? Esta noivinha vai ver vestidos pela primeira vez e está com algumas dúvidas eheh podes ajudá-la? https://www.casamentos.pt/forum/experimentar-vestidos-a-primeira-ida--t179810 beijinhos e boa quinta-feira!
Escolher o vestido pode ser uma tarefa complicada...queres descobrir se casas com o vestido correto? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-com-o-vestido-correto-descobre-aqui--t173994 beijinhos e boa terça-feira!
Linda, queres saber qual o teu estilo de noiva? Entra aqui e faz o teste eheh https://www.casamentos.pt/forum/4-elementos-4-estilos-qual-e-o-teu--t167886 depois conta-nos o resultado! Beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade :) aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento. Aproveito e deixo um debate que te vai ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 e como és nova por aqui, deixo este super joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/5-perguntas-que-deves-fazer-se-es-nova-na-comunidade--t131234 Beijinhos e boa semana!