Ir para o conteúdo principal
Marta
Marta

Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Março de 2018

Casados de fresco 🎉

10 de Agosto de 2019

2473dias 15hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2876 dias

Olá querida noiva, como estás? Por aqui eufóricas com o Mundial, apesar de Portugal já ter sido eliminado :( para não ficares triste, temos uma medalha de noiva futebolista para oferecer eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-a-tua-medalha-de-noiva-futebolista--t170786 beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2933 dias

Marta, esta semana queremos saber um pouquinho mais da vossa relação. Entra aqui e conta-nos tudo eheh https://www.casamentos.pt/forum/como-e-a-tua-historia-de-amor-conta-nos-tudo--t165410 beijinhos e boa semana!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2944 dias

Marta, o que achas deste look nupcial? Entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-yes-ou-no-thanks--t162890 beijinhos e boa quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2957 dias

Escolher a data de casamento pode ser uma tarefa complicada! Queres descobrir se casas na data correta? Entra aqui e faz este teste: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-na-data-correta-descobre-o--t160286 beijinhos Marta!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2995 dias

Olá linda, tudo bem? Parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade :) aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento. Aproveito e deixo um debate que te vai ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 e como és nova por aqui, deixo este super joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/5-perguntas-que-deves-fazer-se-es-nova-na-comunidade--t131234 Beijinhos e boa terça-feira!

Grupos gerais

Inspiração