Vila Nova de Milfontes, Odemira · A partir de Março de 2018
- Noiva Ativa
- 245 pontos
Casados de fresco 🎉
2 de Outubro de 2021
Mural

Olá querida! Já viste o joguinho de hoje? Vem desenhar o vestido de noiva dos teus sonhos,detalhe a detalhe! Começamos pela parte de cima e pelo decote do vestido: https://www.casamentos.pt/forum/desenha-o-teu-vestido-a-parte-de-cima--t241733 Beijinhos 😘
Bom dia :) O que achas destas opções para o teu casamento? Compras ou devolves? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/estes-vestidos--t237977 Um beijinho e boa terça-feira!
Estamos a oferecer o modelo do livro de atividades para as crianças do teu casamento! Para receberes o teu, só precisas de participar neste jogo e completar todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-filhos-el@-quer-ter--t235011 Beijinhos e espero que gostes!
Olá noivinha 😘 Sabemos que, infelizmente, muitos casais optaram por reagendar a data de casamento. Para tornar este processo um bocadinho mais fácil, decidimos ajudar e criar convites que podem enviar para os convidados. Podes ver os convites aqui: https://www.casamentos.pt/forum/data-de-casamento-reagendada-oferecemos-te-convites-para-informares-os-teus-convidados--t235041 O dia de sonho vai realizar-se e nós vamos estar cá para acompanhar cada detalhe 😘
Olá noivinha 😘 Esta semana temos um desafio simples e rápido... E vem acompanhado de um presentinho descarregável para utilizares com as tuas amigas na tua despedida de solteira! Vai tornar a tua despedida de solteira ainda mais divertida 😀 Participa nestes deabtes: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-dias-faltam-para-o-teu-casamento--t234059 Beijinho
Olá linda! Prometes dizer a verdade e nada mais do que a verdade? No teu casamento, és culpada ou inocente? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/procuras-inspiracoes-de-casamento-durante-o-trabalho--t233509 Beijinhos :)
Hello noivinha! Hoje proponho-te entrar na nossa dinâmica como júri e pontuar de 1 a 5 estes diferentes momentos e detalhes. Começa por pontuar esta entrada da noiva: https://www.casamentos.pt/forum/pontua-de-1-a-5-esta-entrada-da-noiva--t232657 Qualquer dúvida, é só dizer! Beijinho!
Olá olá 😘 O nosso teste de S. Valentim chegou e traz um presentinho 😍 Participa aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/presente-de-s-valentim-que-tipo-de-namorada-o-es-faz-o-teste--t230713 Beijinho
Olá olá 😘 Estamos a oferecer um presente muito especial que vai dar muito jeito e facilitar a organização do teu casamento. Para participar, só precisas de entrar aqui e seguir os passos: https://www.casamentos.pt/forum/em-que-mes-vais-dizer-sim--t229605 E para continuar a navegar pela nossa Comunidade, hoje desafio-te a participar no nosso especial sobre alguns dos detalhes para o dia C. Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/ja-pensaste-nestes-detalhes--t230333 💍🤗 Beijinhos 😘
Olá :) Não sabes que destino de lua de mel escolher consoante os teus gostos e possibilidades? Nós ajudamos :) Entra no jogo desta semana e escolhe o teu destino favorito >> https://www.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-escolhe-um-destino-romantico--t228735 Um beijinho e boa terça-feira 💕
Olá linda, tudo bem? Queres saber qual o elemento que te caracteriza como noiva? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/4-elementos-4-estilos-qual-e-o-teu--t167886 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda, tudo bem? Já espreitaste o seatting plan desta noivinha? Está super fofo, olha dá uma olhadela: https://www.casamentos.pt/forum/9-dias-~-o-seating-plan-e-as-lembrancas-dos-senhores--t175260 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda, como é a relação com a tua sogra? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/como-e-a-vossa-relacao-com-a-vossa-sogra--t172382 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá linda, como estás? Esta noivinha acabou de ser pedida em casamento eheh espreita aqui como foi o pedido: https://www.casamentos.pt/forum/o-meu-pedido-de-casamento--t170252 beijinhos e boa sexta-feira!
Hello noivinha! Esta semana queremos conhecer melhor a vossa história de amor eheh entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/como-e-a-tua-historia-de-amor-conta-nos-tudo--t165410 beijinhos e bom resto de quinta-feira!
Olá linda, tudo bem? Parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade :) aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento. Aproveito e deixo um debate que te vai ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 e como és nova por aqui, deixo este super joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/5-perguntas-que-deves-fazer-se-es-nova-na-comunidade--t131234 Beijinhos e boa terça-feira!