Ir para o conteúdo principal
A
Amélia

Besteiros, Paredes · A partir de Março de 2018

Casados de fresco 🎉

28 de Dezembro de 2025

141dias 12hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2911 dias

Olá querida noiva, tudo bem? O que achas destas escolhas nupciais? Comenta aqui: https://www.casamentos.pt/forum/conta-nos-tudo-ou--t168494 ficamos à espera das tuas respostas para conhecermos melhor os teus gostos eheh beijinhos!

Amélia comentou no meu mural:

Há 2995 dias

Olá, obrigada e obrigada pela ajuda também, maior parte das coisas vou ser eu a fazer e a organizar para não ficar muito caro mas realmente preciso de um pouco de ajuda. Beijinhos e boa semana para si também!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2995 dias

Olá linda, tudo bem? Parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade :) aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento. Aproveito e deixo um debate que te vai ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 e como és nova por aqui, deixo este super joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/5-perguntas-que-deves-fazer-se-es-nova-na-comunidade--t131234 Beijinhos e boa semana!

Grupos gerais

Inspiração