Ir para o conteúdo principal
Katrine
Katrine

Felgueiras, Felgueiras · A partir de Março de 2018

Sou uma pessoa muito alegre, gosto de ser diferente.

Casados de fresco 🎉

15 de Agosto de 2019

2566dias 23hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2937 dias

Olá querida noiva, tudo bem? Que atividades pensas fazer para animar os teus convidados? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/actividades-helppp--t179024 beijinhos e boa sexta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2995 dias

Olá querida, tudo bem? Destas 3 fotos em casal...qual é a tua preferida? Conta-nos aqui: https://www.casamentos.pt/forum/fotos-em-casal-escolhe-1-entre-estas-3--t168596 beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3028 dias

Hello noivinha eheh esta semana é de duelos! Entra aqui e conta-nos quais são as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-noiva--t164434 beijinhos e bom resto de quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3060 dias

Olá Katrine, tudo bem? Esta semana temos uma prenda para oferecer eheh entra aqui e vê como participar, é super rápido e simples: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos e boa semana!

Katrine

Consegui uma medalha!

Há 3065 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3095 dias

Olá linda, tudo bem? Parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade :) aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento. Aproveito e deixo um debate que te vai ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 e como és nova por aqui, deixo este super joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/5-perguntas-que-deves-fazer-se-es-nova-na-comunidade--t131234 Beijinhos e boa semana!

Grupos gerais

Inspiração