Ir para o conteúdo principal
Filipa
Filipa

Porto, Porto (Concelho) · A partir de Fevereiro de 2018

Casados de fresco 🎉

23 de Agosto de 2019

2030dias 1hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2332 dias

Imagina que tens um orçamento ilimitado eheh é bom sonhar 💰💰 entra aqui e conta-nos como seria o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/o-meu-casamento-sem-limites-e--t168806 beijinhos e boa quinta-feira 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2347 dias

Preferes as tendências nupciais de 2018 ou de 2019? ❤️ entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/guerra-nupcial-2018-v-s-2019--t184287 beijinhos e boa quarta-feira 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2362 dias

Já espreitaste o look destas noivas da nossa Comunidade? Entra aqui e conta-nos qual o teu preferido: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-mais-gostas-no-look-destas-noivas-reais--t182971 beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2570 dias

Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? E que tal começares esta quinta-feira em grande? Imagina que vais escolher o teu look de noiva...conta-nos o que comprarias: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-chamaria-a-tua-atencao--t150552 Beijinhos e boa quinta-feira!

Grupos gerais

Inspiração