Ir para o conteúdo principal
Lu Gomes
Lu Gomes

São João da Madeira, São João da Madeira · A partir de Fevereiro de 2018

Casados de fresco 🎉

12 de Julho de 2020

2145dias 7hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2888 dias

0, 5 ou 10? Que nota dás a estas escolhas nupciais? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/0-5-ou-10-da-uma-nota--t171952 beijinhos e boa sexta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2919 dias

Olá linda, tudo bem? Queremos ver uma foto do vosso início de namoro! Entra aqui, partilha a tua e espreita a das outras noivas eheh https://www.casamentos.pt/forum/fotografia-do-inicio-do-vosso-namoro--t168930 beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2960 dias

Olá linda, tudo bem? Esta semana temos TODOS os presentinhos de Casamentos.pt para oferecer eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/presentes-gratis-para-o-teu-casamento--t161358 beijinhos e boa quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3007 dias

Olá linda, como estás? Como andam os preparativos? Deixo aqui um debate que te vai ajudar imenso na organização do casamento. É de uma noivinha que já casou. Espreita: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e bom fim de semana :)

Lu Gomes

Consegui uma medalha!

Há 3018 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração