Aveiro, Aveiro (Concelho) · A partir de Fevereiro de 2018
- Noiva Novata
- 28 pontos
Casados de fresco 🎉
24 de Agosto de 2019
Mural
Olá linda, tudo bem? Esta semana temos um duelo nupcial eheheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/nupcial-kombat-fight--t169744 beijinhos e boa semana!
Olá querida, como estás? Esta semana queremos saber um pouco mais da vossa história de amor eheh conta-nos tudo aqui, estamos curiosas: https://www.casamentos.pt/forum/como-e-a-tua-historia-de-amor-conta-nos-tudo--t165410 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá Nicole, já viste que este mês temos uma surpresa? Descobre como participar aqui: https://www.casamentos.pt/forum/este-mes-temos-um-presente-para-ti--t151138 Beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Já viste o joguinho da semana? É um duelo de Admins eheh entra aqui e descobre aquela com que mais te identificas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-the-admin-escolhe-o-teu-team--t150938 Beijinho e boa semana!