Santo Tirso, Santo Tirso · A partir de Janeiro de 2018
- Noiva Principiante
- 82 pontos
Casados de fresco 🎉
25 de Abril de 2019
Mural
Olá linda, tudo bem? Há dias em que acordamos com as ideias trocadas, por isso, tenho um jogo divertido para ti! Se fosse hoje, como casarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-o-teu-vestido-para-hoje--t193707! E não te esqueças que ainda podes ganhar o teu calendário de casamento aqui: https://www.casamentos.pt/forum/oferecemos-te-o-calendario-2019-mais-fofinho-de-casamentos-pt--t193413. Beijinhos!
Olá linda, tudo bem? ❤️ esta noivinha já teve o seu pedido de casamento oficial e partilhou connosco uma foto do anel! Dá uma vista de olhos aqui: https://www.casamentos.pt/forum/pedido-casamento-oficial--t193009 beijinhos e boa quinta-feira 😘
Rita ❤️ amas, odeias ou ignoras estas escolhas nupciais? Entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/amas-odeias-ou-ignoras--t137134 beijinhos e boa semana 😘
Hoje temos um desafio para ti: 12 perguntas sobre o teu casamento...aceitas? 👰 entra aqui e diverte-te a participar: https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-em-12-perguntas-aceitas-o-desafio--t188655 beijinhos e boa quarta-feira 😘
E que tal adoçarmos esta segunda-feira com um batalha de bolos? Naked cake, minimalista, romântico...entra aqui e conta-nos qual o teu preferido: https://www.casamentos.pt/forum/batalha-de-bolos-vota--t184013 beijinhos e boa semana!
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos 😘
Olá linda, tudo bem? Já viste o pedido de casamento que este noivo fez? Espreita aqui eheh https://www.casamentos.pt/forum/pedido-de-casamento--t179052 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá linda, tudo bem? O que achas do penteado e da maquilhagem desta noivinha? Espreita e dá a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/30-dias-prova-maquilhagem-e-penteado--t177272 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá querida noiva, tudo bem? Queres descobrir que tipo de esposa serás? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/descobre-que-tipo-de-esposa-seras-em-5-minutos--t171620 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, queres descobrir qual o teu estilo de noiva? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-com-estilo-qual-e-o-teu-teste--t163454 beijinhos e boa sexta-feira!
Aprovas ou não aprovas estas escolhas nupciais? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/aprovas-este-vestido--t170458 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá linda, tudo bem? Qual o formato de bolo que vais escolher para o teu casamento? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/os-formatos-de-bolo-que-existem-qual-o-vosso--t165512 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Tenho uma SURPRESA para ti eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/este-mes-temos-um-presente-para-ti--t151138 Beijinhos e boa semana!
Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Já viste este joguinho? Entra aqui e participa na Operação Casamentos 2018 :) https://www.casamentos.pt/forum/operacao-casamento-2018-cruza-a-passarela--t145588 conta-nos quais as tuas escolhas! Beijinhos!