Ir para o conteúdo principal
Emilen
Emilen

Argoncilhe, Santa Maria da Feira · A partir de Janeiro de 2018

Sou teimosa,curiosa, amorosa etc

Casados de fresco 🎉

5 de Agosto de 2023

1071dias 7hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 3067 dias

Linda, vamos animar esta quinta-feira com este super jogo que te vai ajudar a descobrir que tipo de noiva és! Bora lá, diverte-te a participar: https://www.casamentos.pt/forum/es-uma-noiva-princesa-sexy-ou-elegante--t148270 Beijinhos e boa quinta-feira :)

Mariana comentou no meu mural:

Há 3068 dias

Olá linda, tudo bem? Temos um PRESENTE para ti eheheh participa e ganha uma prenda de São Valentim para ofereceres ao teu noivo :) entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-o-teu-presente-romantico-para-o-sao-valentim--t149516 Beijinhos e feliz dia dos namorados :)

Mariana comentou no meu mural:

Há 3069 dias

Olá linda, tudo bem? Ainda à procura do vestido? Então este teste é para ti eheh entra aqui e descobre como será o teu vestido ideal: https://www.casamentos.pt/forum/como-sera-o-teu-vestido-de-noiva-ideal-descobre-tudo-neste-teste--t115364 Beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3070 dias

Olá linda, tudo bem? Vi que casas em 2019 e não podia deixar de partilhar contigo o grupo de noivinhas desse ano: https://www.casamentos.pt/forum/clube-de-noivas-2019--t120842 Entra aqui e esclarece todas as dúvidas, pede conselhos, descobre inspirações, etc...um beijinho grande e boa semana :)

Emilen

Consegui uma medalha!

Há 3074 dias

Sociável

Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Emilen

Consegui uma medalha!

Há 3074 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração