Porto, Porto (Concelho) · A partir de Janeiro de 2018
- Noiva Curiosa
- 121 pontos
Casados de fresco 🎉
4 de Agosto de 2018
Mural
Diana, casamento e orçamento andam sempre de mãos dadas eheh entra aqui e conta-nos quanto vais gastar no teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/quanto-ira-custar-o-copo-de-agua--t169186 beijinhos e bom resto de quarta-feira!
Criei um post
Há 2916 diasNoivinhas, alguém fez sessão de solteiros em Gaia/Porto ou perto? Ideias de locais? Obrigada a todas!
Olá noivinha! Esta semana temos um jogo muito divertido para ti! Água, Fogo, Terra ou Ar, qual será o elemento que define todo o teu estilo de casamento? Entra no debate e participa, vais gostar de conhecer o resultado: https://www.casamentos.pt/forum/4-elementos-4-estilos-qual-e-o-teu--t167886. Como vão todos os preparativos? Deixo-te mais um jogo para descobrires qual será a tua manicure ideal: https://www.casamentos.pt/forum/teste-quanto-sabes-de-moda-nupcial--t166990. Beijinhos
Consegui uma medalha!
Há 2920 dias
Paparazzi
Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.
Criei um post
Há 2920 diasMeninas, ideias para música para entrar no salão pleaseeeee! Bjinhos
Adicionei uma foto no post de Maria
Há 2920 dias
Olá meninas, Posso imaginar o amor que vocês têm pelo vosso anel de noivado e nós adoramos vê-lo! Quem é que se anima a partilhar uma foto do "my precious"? Queremos ver os vossos mais que tudo
Participei no post de Maria
Há 2920 diasParticipei no post de Diana
Há 2924 diasCriei um post
Há 2927 diasOlá meninas, para o fato do noivo que locais recomendam no Porto e arredores? Obrigada bjinhos
Participei no post de Cheila
Há 2931 diasParticipei no post de Sara
Há 2935 dias
Criei um post
Há 2940 diasOlá meninas, alguém alugou aquele serviço de Aluguer de máquinas de photobooth, que permite os convidados tirarem fotos instantâneas? Quem recomendam e quanto custou?
Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!
Criei um post
Há 2946 diasMeninas, lembranças para casamento com tema viagens.. alguém tem ideias? E melhores fornecedores? Obrigada a todas!
Consegui uma medalha!
Há 2980 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Olá linda, tudo bem? Esta semana temos uma PRENDA para ti. Participa aqui, é super rápido e simples: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 Beijinhos e boa semana :)