Ir para o conteúdo principal
Sara
Sara

Faro, Faro (Concelho) · A partir de Dezembro de 2017

Portugal, 21// Dietética e Nutrição - Ualg

Casados de fresco 🎉

6 de Julho de 2019

2510dias 18hrs

Maria comentou no meu mural:

Há 2668 dias

Olá linda, tudo bem? A semana não podia começar melhor por aqui! Temos um jogo com um presentinho que achamos que vais adorar, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/leva-um-presente-surpresa-cheio-de-amor--t195759. Como vão os preparativos? Beijinhos

Sara

Consegui uma medalha!

Há 2687 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Sara

Consegui uma medalha!

Há 2688 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Sara

Consegui uma medalha!

Há 2688 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Sara

Consegui uma medalha!

Há 2688 dias

Paparazzi

Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração