Setúbal, Setúbal (Concelho) · A partir de Dezembro de 2017
- Noiva Principiante
- 79 pontos
Casados de fresco 🎉
28 de Julho de 2019
Mural
Olá linda, tudo bem? ❤️ esta noivinha já tem o vestido e partilhou-o connosco eheheh e é super giro! Entra aqui e deixa a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/um-dia-especial--t200509 beijinhos e boa semana 😘
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos!
Olá linda, tudo bem? Já viste o joguinho da semana? Entra aqui e escolhe o melhor e pior para o casamento eheh https://www.casamentos.pt/forum/o-melhor-e-o-pior-voces-decidem--t141506 Juro que te vais divertir a participar eheh Beijinhos e boa semana!