'Valongo', Valongo · A partir de Novembro de 2017
- Noiva Principiante
- 73 pontos
Casados de fresco 🎉
10 de Setembro de 2021
Mural
Olá noivinha! A questão da semana é aquilo que jamais levarias no teu dia de casamento! 😁 Pronta para descobrir? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/eu-nunca-escolheria-este-vestido--t238640 Beijinho
Olá querida! Tenho a certeza que pelo menos uma destas coisas típicas portuguesas vão estar presente no teu casamento! Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/convites-portugueses--t238411 Beijinhos 😊
Desafio de casal acompanhado de um PRESENTE 🎁 Temos um desafio para os dois nestes dias de quarentena. Será que conheces bem a tua cara metade? Responde às perguntas e depois pergunta-lhe se acertaste >> https://www.casamentos.pt/forum/quantos-filhos-el@-quer-ter--t235011 Beijinhos e espero pela tua resposta :)
Hoje e mais do que nunca temos de estar unidos. Vem partilhar a tua mensagem de solidariedade! Porque juntos somos mais fortes 💪🏽 Alinhas nesta iniciativa? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/oamorsuperatudo-partilha-a-tua-mensagem--t234743
Linda! Esta semana é dedicada apenas às mulheres! Para celebrar o dia Internacional da Mulher, une-te ao nosso movimento women power e agradece às mulheres da tua vida ❤ Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-mulher-que-marcou-a-tua-infancia--t233895 Beijinho
Olá querida! Na semana do Dia dos Namorados, desafiamos-te com 8 perguntas nunca antes feitas sobre o vosso first date. Será que ainda te lembras de todos os pormenores desse dia em que os vossos caminhos se cruzaram pela primeira vez? Vamos à primeira pergunta: https://www.casamentos.pt/forum/1-primeiro-encontro-onde-foi--t231963 Beijinhos 💕
Noivinha! Estas noivas precisam da tua ajuda,achas que as consegues ajudar? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivinhas-a-procura-de-ajuda--t224745 Um beijinho e obrigada 💕
Olá :) Vi que o teu casamento vai ser dentro de um ano e por isso envio-te um sorteio que te pode interessar. Estamos a oferecer o nosso Pack Grande Casamento, avaliado em 89€, a um noivo/a da Comunidade. Queres ser tu a ganhar este presente? Então entra aqui e segue todos os passos >> https://www.casamentos.pt/forum/sorteio-oferecemos-te-o-pack-grande-casamento--t224015Habilita-te a ganhar um site de casamento premium para partilhar todas as informações do teu big day com os convidados. Para além de ser uma mais valia para os teus convidados será uma recordação do teu dia C. Tudo à distância de um clique! Qualquer dúvida, estou aqui! Beijinhos!
Olá olá :) Hoje desafio-te a criar o teu casamento com 2000€! Achas que és capaz? Hmmm vamos ver! Começa aqui 😍 >> https://www.casamentos.pt/forum/quinta-casamento-intimo-ou-por-adesao-qual-escolhes--t223243 Um beijinho 💕
Olá lindaa! Queres GANHAR o Pack Grande Casamento do nosso Site de Casamento? Todas as funcionalidades do nosso site GRÁTIS! Habilita-te a ganhar :) Do que estás à espera? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/participa-no-concurso-caca-ao-site-premium--t222439 Beijinhos!
Olá linda :) Como diz o ditado "Quem casa quer...", não só casa, mas muitas outras coisas eheh Queres descobrir quais são as tuas escolhas na tua vida a dois? 💕 Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-casa-quer--t222013 Um beijinho!
Olá linda :) Queres ganhar um presente para a tua cerimónia? 🎁🎁 Participa na nossa dinâmica desta semana! Corre, só tens até este domingo para ganhares um presente para o teu casamento! Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/e-o-oscar-do-mais-nervoso-vai-para--t220595 Um beijinho!
Olá bride 😘 Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Olá bride! Hoje proponho-te a criar o teu look de noiva. Escolhe os teus favoritos e inspira-te para o teu big day eheh. Começa pelo decote do vestido >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-noiva-o-decote-do-vestido--t218271 Um beijinho ❤
Olá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss e boa quarta-feira!