Setúbal, Setúbal (Concelho) · A partir de Outubro de 2017
- Noiva Novata
- 3 pontos
Casados de fresco 🎉
7 de Setembro de 2019
Mural
Olá linda, o Natal está mesmo aí e por isso temos um jogo divertido para ti: https://www.casamentos.pt/forum/o-vosso-romance-de-natal-em-7-perguntas--t192313, participa, acho que vais adorar! E deixo-te também um jogo que vais gostar! Se fosse hoje, o que usarias no teu dia? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/hoje-usaria-este-vestido--t192391. Como vão todos os preparativos? Beijinhos e Feliz Natal!
Olá linda, tudo bem? 💜 esta noivinha já tem os convites prontos e estão super fofinhos! O que achas? Deixa a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/convites-check--t191881 beijinhos e boa quinta-feira 😘
Olá linda, tudo bem? 👰 esta noivinha já tem os convites e partilhou-os connosco eheheh o que achas? Deixa a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/convites-check--t191265 beijinhos e boa quarta-feira 😘
Queres descobrir que penteado usar no Grande Dia? 👩🦰 Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/qual-penteado-deves-usar-no-grande-dia-descobre--t188251 beijinhos e boa quarta-feira 😘
Olá querida bride, Quero deixar-te aqui dois jogos que fizemos esta semana! O primeiro sobre looks de noivas reais: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-mais-gostas-no-look-destas-noivas-reais--t182971 e o segundo para te lembrar de um jogo da infância: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-frio-ou-quente--t183019! Feliz sexta-feira! Beijinhosssss
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos
Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)
Participei no post de Ines
Há 2837 diasConsegui uma medalha!
Há 2842 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá querida noiva, tudo bem? Queres descobrir se casas com o vestido correto? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-com-o-vestido-correto-descobre-aqui--t173994 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Precisas de ajuda com alguma coisa? Olha, já viste o joguinho de hoje? Participa e conta-nos os Sim e Não do teu casamento :) https://www.casamentos.pt/forum/o-sim-e-o-nao-do-teu-casamento--t153290 Beijinhos e boa quarta-feira!
Olá novinha, Queres descobrir que cor Pantone 2018 é a mais indicada para o teu estilo? Participa neste jogo: https://www.casamentos.pt/forum/descobre-a-cor-pantone-2018-ideal-para-o-teu-casamento--t137642. Como vão todos os preparativos? Um beijinho!
Olá linda! Tudo bem? Esta noivinha já escolheu o vestido e é lindo! O que achas? Dá a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-escolhido-adoro--t135374 Beijinhos e bons preparativos!