Alcobaça, Alcobaça · A partir de Outubro de 2017
- Noiva Novata
- 11 pontos
Casados de fresco 🎉
23 de Abril de 2022
Mural
Hello noivinha! Hoje proponho-te entrar na nossa dinâmica como júri e puntuar de 1 a 5 estes diferentes momentos e detalhes. Começa por pontuar esta entrada da noiva:https://www.casamentos.pt/forum/pontua-de-1-a-5-esta-entrada-da-noiva--t232657 Qualquer dúvida, é só chamar! Beijinho!
Olá noiva 😘 Hoje vamos ajudar-te a decidir o vestido perfeito para ti em apenas 8 passos. Por isso trazemos-te um DUELO 🥊 em que terás de decidir com qual das opções ficas!Começa pelo estilo do vestido: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-princesa-vs-sereia--t231347 Beijinhos!
Olá querida bride, Quero deixar-te aqui dois jogos que fizemos esta semana! O primeiro sobre looks de noivas reais: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-mais-gostas-no-look-destas-noivas-reais--t182971 e o segundo para te lembrar de um jogo da infância: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-frio-ou-quente--t183019! Feliz sexta-feira! Beijinhosssss
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos
Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)
Olá linda, tudo bem? Esta semana temos TODOS os presentinhos de Casamentos.pt para oferecer eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/presentes-gratis-para-o-teu-casamento--t161358 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá linda, como estás? Como andam os preparativos? Deixo aqui um debate que te vai ajudar imenso na organização do casamento. É de uma noivinha que já casou. Espreita: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e bom fim de semana :)
Olá linda, tudo bem? Esta semana temos um PRESENTE para ti eheh entra aqui e participa no joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-o-teu-presente-romantico-para-o-sao-valentim--t149516 Vais adorar a surpresa eheh beijinho grande!
Olá linda, tudo bem? Para organizar o casamento é preciso ter um bom orçamento eheh por isso mesmo, tenho um teste para ti eheh descobre se tu e o teu noivo são um casal poupado: https://www.casamentos.pt/forum/sao-um-casal-poupado-descubram-tudo-neste-teste--t111030 Beijinhos e boa quarta-feira!
Olá linda, tudo bem? Já sabes como queres que seja o teu vestido? Ainda não? Então entra aqui e encontra o teu vestido ideal: https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-vestido-de-noiva-em-10-passos--t144472 eheh beijinhos e boa quarta-feira!
Olá linda,Como vão todos os preparativos? Hoje convido-te a descobrires o quanto sabes sobre casamentos, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/teste-descobre-quanto-sabes-de-casamentos--t142366. E porque esta época é mágica, pede ao Pai Natal o teu casamento de sonho: https://www.casamentos.pt/forum/pede-ao-pai-natal-o-teu-casamento-ideal--t142150. Beijinhos
Olá linda,Como vão todos os preparativos? Hoje convido-te a descobrires o quanto sabes sobre casamentos, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/teste-descobre-quanto-sabes-de-casamentos--t142366. E porque esta época é mágica, pede ao Pai Natal o teu casamento de sonho: https://www.casamentos.pt/forum/pede-ao-pai-natal-o-teu-casamento-ideal--t142150. Beijinhos
Olá linda, tudo bem? Já viste o joguinho da semana? Entra aqui e descobre que tipo de noiva és eheh https://www.casamentos.pt/forum/es-uma-noiva-princesa-heroina-ou-vila-descobre--t140144 Beijinhos e bons preparativos :)
Olá linda, tudo bem? Espero que a semana esteja a correr da melhor forma eheh olha, encontrei o debate ideal para ti com imensas dicas para poupares no teu casamento :) entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/5-formas-de-poupares-no-teu-casamento--t140328 Beijinhos e bom feriado!
Olá linda, como estás? Já viste os convites desta noivinha? Estão super lindos, não achas? Dá a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/os-meus-convites--t140422 Beijinhos e bons preparativos!
Olá noivinha! Tudo bem? Já sabes que tradições queres manter no teu casamento? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/pegar-ou-largar-que-tradicoes-queres-no-teu-casamento--t123504 Beijinhos e bons preparativos!