Ir para o conteúdo principal
Fátima
Fátima

Rio Tinto, Gondomar · A partir de Outubro de 2017

Casados de fresco 🎉

31 de Maio de 2018

2912dias 13hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 3104 dias

Olá noivinha, tudo bem? Já viste o joguinho da semana? Entra aqui e descobre qual é o teu número do amor! No final, irás receber uma surpresa eheh https://www.casamentos.pt/forum/a-lotaria-de-casamentos-pt--t139134 Beijinhos e boa semana!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3117 dias

Olá noivinha! Tudo bem? Já viste o joguinho da semana? Conta-nos o que jamais usarias no teu casamento https://www.casamentos.pt/forum/jamais-me-casaria-com--t137422 Beijinhos e bons preparativos!

Fátima comentou no meu mural:

Há 3146 dias

Olá querida. Ainda estou a começar a organizar os preparativos, mas ainda não posso adiantar muito porque ainda falta marcar o dia 😉 mas conto com a vossa ajuda para o meu grande dia minhas queridas ☺ Beijinhos

Mariana comentou no meu mural:

Há 3149 dias

Olá querida noivinha :) tudo bem? Como andam os preparativos para o Grande Dia? Aqui na Comunidade queremos saber se és uma noiva romântica ou apaixonada eheh participa neste joguinho e partilha tudo connosco https://www.casamentos.pt/forum/teste-romantica-ou-apaixonada--t131878 Beijinhos e bons preparativos :)

Grupos gerais

Inspiração