Ir para o conteúdo principal
Solange
Solange

Almodôvar, Almodôvar · A partir de Setembro de 2017

Casados de fresco 🎉

27 de Julho de 2024

714dias 2hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2817 dias

Escolher a data de casamento pode ser uma tarefa complicada 📅 queres descobrir se casas na data correta? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-na-data-correta-descobre-o--t160286 beijinhos e boa quarta-feira 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2844 dias

Imagina que o teu orçamento é ilimitado...é bom sonhar, verdade? Entra aqui e conta-nos como seria o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/o-meu-casamento-sem-limites-e--t168806 beijinhos e boa quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2865 dias

Olá querida noiva, tudo bem? Quanto marca o teu contador? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/e-o-vosso-contador-o-que-marca--t182295 beijinho e boa quinta-feira!

Maria comentou no meu mural:

Há 2873 dias

Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 3054 dias

Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Precisas de ajuda com alguma coisa? Olha, já viste o joguinho de hoje? Participa e conta-nos os Sim e Não do teu casamento :) https://www.casamentos.pt/forum/o-sim-e-o-nao-do-teu-casamento--t153290 Beijinhos e boa quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3209 dias

Olá noivinha! Tudo bem? Já viste o joguinho da semana? Estamos a oferecer uma medalha, participa: https://www.casamentos.pt/forum/ganha-a-tua-medalha-de-noiva-masterchef--t130588 Beijinhos e boa quarta-feira!

Grupos gerais

Inspiração