Maia, Maia · A partir de Setembro de 2017
- Noiva Curiosa
- 128 pontos
Casados de fresco 🎉
25 de Agosto de 2018
Mural
Participei no post de Maria
Há 2977 diasParticipei no post de Mariana
Há 2977 diasParticipei no post de Maria
Há 2977 diasParticipei no post de Mariana
Há 2977 diasParticipei no post de Maria
Há 2977 diasMarta, esta semana temos um super joguinho eheh entra aqui e descobre o que escolheram os noivos da Comunidade para o seu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/adivinha-o-que-escolheram-os-noivos-da-nossa-comunidade--t166084 beijinhos e boa sexta-feira!
Participei no post de Claudia
Há 2985 diasQueres aproveitar ao máximo o dia do teu casamento? Então não deixes de ler estas dicas, vais adorar: https://www.casamentos.pt/forum/30-dicas-para-te-certificares-que-disfrutas-do-teu-dia-de-casamento--t165588 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá Marta, tudo bem? Como andam os preparativos? Conta-nos aqui que fornecedores te faltam contratar: https://www.casamentos.pt/forum/que-fornecedores-faltam-contratar--t158464 entre todas vamos ajudar-te a encontrar os melhores para o teu grande dia :) beijinhos e boa quinta-feira!
Participei no post de Filipa
Há 3034 diasParticipei no post de Mariana
Há 3043 diasParticipei no post de Maria
Há 3043 diasParticipei no post de Mariana
Há 3043 diasConsegui uma medalha!
Há 3043 dias
Sociável
Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!
Participei no post de Maria
Há 3043 diasParticipei no post de Mariana
Há 3043 dias