
Braga, Braga (Concelho) · A partir de Setembro de 2017
- Noiva Novata
- 32 pontos
Casados de fresco 🎉
19 de Junho de 2021
Mural

Esta semana temos um conjunto de casamentos de noivas aqui da Comunidade! 👰 qual o teu preferido? Entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/vota-no-teu-casamento-real-favorito--t191207 beijinhos e boa semana 😘
A qual destas coisas dizes Adeus para o teu casamento? 👋 conta-nos aqui: https://www.casamentos.pt/forum/diz-adeus-a-1-destes-3--t189059 beijinhos e boa quinta-feira 😘
Olá linda, tudo bem? 😊 podes ajudar esta noiva? Ela quer ideias para destacar a mesa dos noivos: https://www.casamentos.pt/forum/conselhos-das-noivinhas--t187013 obrigada e boa quinta-feira 😘
Olá querida noiva, tudo bem? O que farias se no final do casamento a quinta te pedisse mais dinheiro? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/polemica-de-um-casamento-conta-maior-do-que-esperado--t184563 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá Anabela, tudo bem? Queres começar a definir o estilo de maquilhagem para o teu grande dia? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-1-destas-5-sombras-de-olhos--t181628 beijinhos e boa semana!
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos
Olá linda, tudo bem? Já viste os convites que esta noivinha fez para as madrinhas? Vais adorar eheh entra aqui e dá a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/o-convite-para-as-minhas-madrinhas--t141470 Beijinhos e boa semana :)
Olá linda, O outono chegou e com ele trazemos-te 5 estilos para um casamento desta temporada, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/5-noivas-de-outono-vota--t131310. E se acabaste agora de chegar à nossa comunidade, este debate vai ajudar-te: https://www.casamentos.pt/forum/5-perguntas-que-deves-fazer-se-es-nova-na-comunidade--t131234. Como vão todos os preparativos?