Ir para o conteúdo principal
Néia
Néia

Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Setembro de 2017

Casados de fresco 🎉

28 de Setembro de 2024

596dias 1hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 3147 dias

Olá noivinha :) casas em outubro? Encontra mais noivinhas do teu mês aqui: https://www.casamentos.pt/forum/quem-sao-as-noivinhas-de-outubro--t131870 e esclarece todas as tuas dúvidas relativas ao casamento! Beijinhos e bons preparativos :)

Néia

Consegui uma medalha!

Há 3152 dias

Noivo fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube dos nossos noivos mais fiéis!

Maria comentou no meu mural:

Há 3166 dias

Olá linda, Durante a organização do grande dia, há detalhes que nos apaixonam à primeira vista! Será que contigo acontece o mesmo? Participa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/amor-a-primeira-vista-joga--t128898. O que te falta organizar para o grande dia? https://www.casamentos.pt/forum/o-que-vos-falta-organizar-para-o-dia-c--t128882! Beijinhos :)

Grupos gerais

Inspiração