Ir para o conteúdo principal
Filipa
Filipa

Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Agosto de 2017

Casados de fresco 🎉

23 de Julho de 2023

1086dias 0hrs : 30min

Mariana comentou no meu mural:

Há 2986 dias

Olá querida noiva! Esta semana temos um presente para oferecer eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos e boa quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3146 dias

Olá linda, tudo bem? Espero que a semana esteja a correr da melhor forma eheh olha, encontrei o debate ideal para ti com imensas dicas para poupares no teu casamento :) entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/5-formas-de-poupares-no-teu-casamento--t140328 Beijinhos e bom feriado!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3146 dias

Olá linda, como estás? Já viste os convites desta noivinha? Estão super lindos, não achas? Dá a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/os-meus-convites--t140422 Beijinhos e bons preparativos!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3169 dias

Olá querida! Já sabes o que não queres para o teu casamento? De certeza que sim eheh conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/jamais-me-casaria-com--t137422 Queremos saber! Ahah beijinhos e bons preparativos!

Maria comentou no meu mural:

Há 3238 dias

Olá linda, Preparada para entrar na verdadeira Guerra de Casamentos e descobrir se és uma noiva de dia ou de noite? https://www.casamentos.pt/forum/guerra-de-casamentos-dia-vs-noite--t125582. E se estás agora à procura do teu vestido, este jogo é para ti: https://www.casamentos.pt/forum/10-dilemas-sobre-o-teu-vestido-de-noiva--t125622. Como vão todos os preparativos? :)

Grupos gerais

Inspiração