Ir para o conteúdo principal
D
Diana

Porto, Porto (Concelho) · A partir de Agosto de 2017

Casados de fresco 🎉

29 de Setembro de 2023

971dias 9hrs

Maria comentou no meu mural:

Há 3044 dias

Olá linda,Como vais com a escolha do vestido? Preparamos um teste muito divertido para encontrares o teu vestido ideal, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/diz-me-com-o-que-sonhas-e-digo-te-qual-e-o-teu-vestido-de-noiva-ideal--t146888. Os preparativos estão a correr bem? Beijinhos!

D

Consegui uma medalha!

Há 3052 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3052 dias

Olá Diana, tudo bem? Já viste o joguinho da semana? Entra aqui e participa na Operação Casamentos 2018: https://www.casamentos.pt/forum/operacao-casamento-2018-cruza-a-passarela--t145588 Diverte-te! Beijinhos e boa terça-feira!

D

Consegui uma medalha!

Há 3054 dias

Sociável

Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração