Ir para o conteúdo principal
Carina
Carina

Leiria, Leiria (Concelho) · A partir de Julho de 2017

Casados de fresco 🎉

24 de Agosto de 2019

2458dias 18hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 3160 dias

Olá noivinha! Tudo bem? Já viste o joguinho do dia: https://www.casamentos.pt/forum/missao-game-of-thrones-escolhe-a-tua-casa--t130174 Participa! É super divertido! E se gostas de Game of Thrones é ideal para ti! Beijinhos e boa quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3168 dias

Olá noivinha! Tudo bem? Como vão os preparativos? Deixo-te esta lista de tarefas que te vai ajudar na organização: https://www.casamentos.pt/forum/lista-de-tarefas-feito-ou-pendente--t125772 Beijinhos e boa quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3173 dias

Olá noivinha! Tudo bem? Como andam os preparativos? Temos uma agenda de noiva para oferecer :) só tens de participar no nosso joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/oferecemos-te-a-super-agenda-de-noiva-de-casamentos-pt--t126448 Beijinhos e boa sorte!

Carina

Consegui uma medalha!

Há 3177 dias

Sociável

Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração