Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Famalicão · A partir de Julho de 2017
- Noiva Ativa
- 215 pontos
Casados de fresco 🎉
16 de Agosto de 2019
Mural
Olá Joana, tudo bem? Já contrataste o fotógrafo do teu casamento? Podes ajudar esta noivinha? Ela tem dúvidas em relação ao tempo de entrega do álbum :) https://www.casamentos.pt/forum/data-de-entrega-do-album--t152544 Muito obrigada e bom fim de semana!
Olá linda, tudo bem? Já viste que este mês temos um super presente para ti? Entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/este-mes-temos-um-presente-para-ti--t151138 Beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Tens crianças no casamento e não sabes o que oferecer? Vê esta ideia: https://www.casamentos.pt/forum/lembrancas-criancas-lapis-de-cor-personalizados--t151400 Beijinhos e bom fim de semana :)
Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? E que tal descansares um pouco da organização do casamento com este super joguinho? Entra aqui e conta-nos o que passa e o que não passa a passarela: https://www.casamentos.pt/forum/operacao-casamento-2018-cruza-a-passarela--t145588 Beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Esta noivinha já tem os convites e estão tão amorosooooos! O que achas? Dá a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/os-nossos-convites--t150900 Beijinhos e boa semana!
Olá Marisa, tudo bem? Já viste o joguinho da semana? Entra aqui e conta-nos o que pedes ao Pai Natal para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/pede-ao-pai-natal-o-teu-casamento-ideal--t142150 Beijinhos e boa semana!
Olá noivinha! Tudo bem? Esta semana é muito especial :) estamos a oferecer uns Save The Date. Entra aqui e participa no joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/ganha-os-save-the-date-de-casamentos-pt--t133742 Vais adorar!
Olá noivinha! Tudo bem? Já viste o joguinho da semana? Deixo aqui o link: https://www.casamentos.pt/forum/hoje-digo-sim-a-vota-no-teu-preferido--t122386 Participa, é super divertido! Beijinhos
Olá noivinha, tudo bem? :) Convido-te a participares no nosso jogo da semana, para que completes umas frases muitos especiais: https://www.casamentos.pt/forum/completa-as-frases-do-teu-casamento--t119936. E se procuras inspirações para os teus convites, vê o debate desta noivinha: https://www.casamentos.pt/forum/papelaria-casamento-varias-inspiracoes--t119868 Como vão todos os preparativos? Um beijinho!