
Santarém (Concelho), Portugal · A partir de Julho de 2017
- Noiva Novata
- 41 pontos
Casados de fresco 🎉
22 de Junho de 2019
Mural


Participei no post de Mariana
Há 2599 dias
Participei no post de Maria
Há 2599 dias
Participei no post de Mariana
Há 2599 dias
Participei no post de Maria
Há 2599 dias
Participei no post de Mariana
Há 2599 dias
Olá Inês, tudo bem? Como andam os preparativos? Já viste o joguinho desta semana? Conta-nos se és a favor ou contra estas importantes decisões do casamento: https://www.casamentos.pt/forum/a-favor-ou-contra-vota-aqui--t154152 Beijinhos e boa terça-feira!

Participei no post de Daniela
Há 2607 dias
Consegui uma medalha!
Há 2609 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Participei no post de Filipa
Há 2609 dias
Participei no post de Maria
Há 2609 dias
Participei no post de Catarina
Há 2610 dias
Participei no post de Catarina
Há 2610 dias
Participei no post de Mariana
Há 2611 diasOlá linda, como estás? Preciso de ti e dos teus conselhos :) podes ajudar esta noiva a escolher o penteado? https://www.casamentos.pt/forum/penteado-a-duvida--t153026 Muito obrigada e boa terça-feira!
Olá linda, como estás? Espero que a semana esteja a correr bem eheh e que tal começarmos esta quinta-feira com um joguinho? Tens dois minutos para fazeres quatro escolhas para o teu casamento...estás preparada? Bora lá! https://www.casamentos.pt/forum/4-escolhas-em-2-minutos-3-2-1-go--t137810 Beijinhos e boa quinta-feira!
Olá noivinha :) Tudo bem? Vou deixar aqui um joguinho para nos apresentares o teu noivinho. Queremos conhece-lo :)https://www.casamentos.pt/forum/5-perguntas-em-5-minutos-para-conhecermos-o-teu-noivo--t119108