Ir para o conteúdo principal
Marisa
Marisa

Viseu, Viseu (Concelho) · A partir de Junho de 2017

Casados de fresco 🎉

15 de Setembro de 2018

2855dias 20hrs
Marisa

Consegui uma medalha!

Há 3009 dias

Nerd

Adoras coscuvilhar todos os artigos e agarrar o máximo de ideias e conselhos. Já comentaste 1 artigo: esta medalha foi ganha a braço de ferro!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3039 dias

Olá linda, tudo bem? Esta semana temos uma PRENDA para ti eheh entra aqui e descobre como participar, é super rápido e simples: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 Beijinhos e bom fim de semana!

Marisa

Consegui uma medalha!

Há 3044 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Mariana comentou no meu mural:

Há 3049 dias

Olá linda, tudo bem? Já viste a dinâmica de hoje? Conta-nos quais são as noivinhas que mais te inspiram: https://www.casamentos.pt/forum/quem-sao-as-noivas-que-mais-te-inspiram--t154308 Vamos espalhar amor pela nossa Comunidade eheh beijinho!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração