Gouveia, Gouveia · A partir de Junho de 2017
- Noiva Novata
- 20 pontos
Casados de fresco 🎉
6 de Outubro de 2018
Mural
Participei no post de Maria
Há 3016 dias
Participei no post de Maria
Há 3016 dias
Participei no post de Mariana
Há 3016 diasOlá linda,Como vão todos os preparativos? Hoje convido-te a descobrires o quanto sabes sobre casamentos, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/teste-descobre-quanto-sabes-de-casamentos--t142366. E porque esta época é mágica, pede ao Pai Natal o teu casamento de sonho: https://www.casamentos.pt/forum/pede-ao-pai-natal-o-teu-casamento-ideal--t142150. Beijinhos
Olá linda, tudo bem? Andamos à procura do Super Noivo da Comunidade...será que é o teu? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/procuramos-o-super-noivo-da-comunidade-sera-o-teu--t139332 Beijinhos e boa terça-feira!
Participei no post de Sílvia
Há 3108 diasOlá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Já contrataste o DJ? Deixo aqui um debate de uma noivinha a explicar o que deves fazer na hora de contratar este fornecedor: https://www.casamentos.pt/forum/perguntas-que-devemos-fazer-ao-dj--t138468 Lê e tira as tuas dúvidas eheh beijinhos!
Olá linda! És uma noivinha clássica ou rústica? Descobre aqui https://www.casamentos.pt/forum/guerra-de-estilos-classico-ou-rustico--t130306 e partilha connosco os teus gostos! Beijinhos e boa quarta-feira!
Consegui uma medalha!
Há 3169 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá noivinha, tudo bem? :) Esta semana deixo-te um jogo divertido para descobrires se são ou não um casal poupado com a organização do casamento: https://www.casamentos.pt/forum/sao-um-casal-poupado-os-resultados--t111048! Bons preparativos :)