
Ericeira, Mafra · A partir de Junho de 2017
Ola noivas e casadas ! Eu sou a Beatriz e sou de Mafra. Sempre sonhei um dia em casar, ter um vestido de noiva, ser princesa por um dia. Hoje sou noiva e... Ver mais
Ola noivas e casadas ! Eu sou a Beatriz e sou de Mafra. Sempre sonhei um dia em casar, ter um vestido de noiva, ser princesa por um dia. Hoje sou noiva e nao podia estar mais feliz. Sou uma pessoa super organizada e que gosta de fazer tudo com a máxima antecedência e por isso, os preparativos para o meu casamento nao podia ser diferente.
- Super Noiva
- 2.925 pontos
Casados de fresco 🎉
7 de Agosto de 2021
Mural


Consegui uma medalha!
Há 1823 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Consegui uma medalha!
Há 2056 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!