Odivelas, Odivelas · A partir de Junho de 2017
- Noiva Principiante
- 59 pontos
Casados de fresco 🎉
11 de Novembro de 2017
Mural
Participei no post de Maria
Há 3275 dias
Participei no post de Maria
Há 3275 dias
Participei no post de Maria
Há 3275 dias
Participei no post de Maria
Há 3275 dias
Consegui uma medalha!
Há 3289 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3367 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá noivinha, tudo bem? :) Já tens as tuas etiquetas de agradecimento para o grande dia? Podes conseguir as tuas grátis, participando no nosso jogo da semana: https://www.casamentos.pt/forum/etiquetas-de-agradecimento-gratis-para-o-teu-casamento-consegue-as-tuas--t109278. E quantos dias faltam para o teu casamento? Deixa-nos uma mensagem aqui: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-dias-faltam-para-o-grande-sim--t104297 Boa sorte com todos os preparativos :)