Ir para o conteúdo principal
Elsa
Elsa

Penafiel, Portugal · A partir de Abril de 2017

  • Noiva Novata

Casados de fresco 🎉

14 de Julho de 2019

2472dias 10hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 3045 dias

Olá linda, tudo bem? Já viste o joguinho da semana? Entra aqui e conta-nos o que pedes ao Pai Natal para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/pede-ao-pai-natal-o-teu-casamento-ideal--t142150 Beijinhos e boa semana!

Maria comentou no meu mural:

Há 3056 dias

Olá linda, Esta semana o espírito natalício entrou pela porta da frente na comunidade, já viste este nosso jogo super mágico, eheh? https://www.casamentos.pt/forum/se-o-teu-casamento-fosse-no-natal-10-escolhas-que-farias--t141028. E deixo-te também um jogo para descobrires algo muito divertido, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/sexysim-ou-sexynao-faz-as-tuas-escolhas--t141264. Participa e conta-nos como vão todos os preparativos! Um beijinho :)

Mariana comentou no meu mural:

Há 3064 dias

Olá linda! Tudo bem? Encontrei este debate, acho que vais gostar! Se são daqueles casalinhos que querem ter as melhores fotos no dia do casamento, não deixes de dar uma espreitadela: https://www.casamentos.pt/forum/como-melhorar-as-fotos-de-casal--t140352 Beijinhos e bons preparativos!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3083 dias

Olá linda! Tudo bem? Queres pôr as mãos à obra para o teu casamento? Entra aqui e vê estas manualidades eheh https://www.casamentos.pt/forum/especial-noivas-diy-procura-as-tuas-manualidades-para-o-casamento--t137954 Beijinhos e bons preparativos!

Maria comentou no meu mural:

Há 3252 dias

Olá noivinha, tudo bem? :) Preparada para descobrir que príncipe da Disney é o teu noivo? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/quizz-que-principe-da-disney-e-o-teu-noivo--t107608 Tudo a correr bem com os preparativos? Quantos dias faltam para o teu dia C? Deixa-nos um comentário aqui: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-dias-faltam-para-o-grande-sim--t104297 Qualquer coisa que precises para o teu dia, conta comigo :)

Elsa

Consegui uma medalha!

Há 3256 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Grupos gerais

Inspiração