Vila Nova de Gaia, Vila Nova de Gaia · A partir de Março de 2017
- Noiva Novata
- 8 pontos
Casados de fresco 🎉
8 de Setembro de 2018
Mural
Queres descobrir quanto custará o teu casamento? 💰 entra aqui e participa neste teste: https://www.casamentos.pt/forum/diz-me-como-queres-o-teu-casamento-e-te-direi-quanto-custara--t194191 beijinhos e boa sexta-feira 😘
Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)
Escolher o vestido é uma tarefa que pode ser complicada. Queres descobrir se casas com o vestido correto? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-com-o-vestido-correto-descobre-aqui--t173994 beijinhos e boa segunda-feira!
Queres descobrir o estilo que te define como noiva? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/4-elementos-4-estilos-qual-e-o-teu--t167886 beijinhos e boa terça-feira!
Olá querida, tudo bem? Destas 3 fotos em casal...qual é a tua preferida? Conta-nos aqui: https://www.casamentos.pt/forum/fotos-em-casal-escolhe-1-entre-estas-3--t168596 beijinhos e boa terça-feira!
Queres aproveitar ao máximo o dia do teu casamento? Então não deixes de ler estas dicas, vais adorar: https://www.casamentos.pt/forum/30-dicas-para-te-certificares-que-disfrutas-do-teu-dia-de-casamento--t165588 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá Susana, tudo bem? Como vão os preparativos? E que tal descansares um pouco da organização do casamento com um super joguinho? Entra aqui e conta-nos os teus segredos, juro que te vais divertir: https://www.casamentos.pt/forum/inocente-ou-culpada-vem-descobrir--t156998 beijinhos e boa terça-feira!
Consegui uma medalha!
Há 3029 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Olá noivinha!Tudo bem?Como vão os preparativos do casamento? Deixo aqui um debate que te vai ajudar na organização do teu casamento:Olá noivinha! Tudo bem? Já participaste no joguinho da semana? É super divertido! https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-estilos-vota--t116304
Olá Susana, reparei que vai casar no mesmo dia que eu 😄desejo.lhe as maiores felicidades 😘❤
Consegui uma medalha!
Há 3335 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá linda como estás? Bem-vinda à comu! Deixo-te um debate com inspirações de fotos muito divertidas para o teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/inspiracoes-fotografias-divertidas--t101771 Beijinhos