Ir para o conteúdo principal
M
Melissa

'Trancoso', Trancoso · A partir de Março de 2017

Casados de fresco 🎉

23 de Junho de 2018

2456dias 12hrs

Isabel comentou no meu mural:

Há 2122 dias

Bride, hoje quero roubar-te apenas 5 minutinhos para descobrir os detalhes do teu casamento. Conta-nos tudo acerca do teu grande dia aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/5-minutos-7-perguntas-sobre-o-teu-grande-dia--t207539 Um beijinho e boa quinta feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2520 dias

Olá linda, tudo bem? Esta semana temos TODOS os presentes de Casamentos.pt para oferecer eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/presentes-gratis-para-o-teu-casamento--t161358 beijinhos e boa quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2563 dias

Olá linda, tudo bem? Já viste o joguinho da semana? Entra aqui e conta-nos se és a favor ou contra estas decisões do casamento: https://www.casamentos.pt/forum/a-favor-ou-contra-vota-aqui--t154152 Beijinhos e boa quinta-feira!

M

Consegui uma medalha!

Há 2593 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2716 dias

Olá noivinha :) Tudo bem? Como estão os preparativos? Espero que esteja tudo a correr bem :) e para descansares um bocadinho de todo o stress da organização, trago um joguinho super divertido: https://www.casamentos.pt/forum/aliancas-divertidas-ou-de-mau-gosto--t121688 Participa e partilha com as noivinhas as tuas opiniões. Beijinhos e bom fim de semana :)

Sofia comentou no meu mural:

Há 2916 dias

Olá linda como estás? Como vão os preparativos? Já tens seating plan? Vê esta inspiração de uma das nossas noivinhas da comu: https://www.casamentos.pt/forum/seating-plan--t101190 Beijinhos

Grupos gerais

Inspiração