Santa Maria da Feira, Santa Maria da Feira · A partir de Março de 2017
A aproveitar cada momento desta nova fase e a ansiar pelo grande dia!
- Noiva VIP
- 8.971 pontos
Casados de fresco 🎉
25 de Maio de 2019
Mural
Olá Sandra, tudo bem? Que nota dás a este casamento? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/pontua-de-1-a-10-este-casamento--t176240 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá Sandra, tudo bem? Queres descobrir se te vais casar com o vestido correto? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-com-o-vestido-correto-descobre-aqui--t173994 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Preciso de ti e dos teus conselhos eheh podes dar a tua opinião sobre estes sapatos? Esta noivinha está indecisa... https://www.casamentos.pt/forum/sapatos--t152838 Beijinhos e muito obrigada!
Olá linda, tudo bem? Ainda à procura do vestido ideal? Entra aqui, faz o teste e descobre qual o estilo de vestido que combina mais contigo: https://www.casamentos.pt/forum/como-sera-o-teu-vestido-de-noiva-ideal-descobre-tudo-neste-teste--t115364 Beijinhos e feliz dia dos namorados!
Olá Sandra, tudo bem? Tenho uma surpresa para ti ehehe este mês temos outro presente para o oferecer. Entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/este-mes-temos-um-presente-para-ti--t151138 Beijinho e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Esta semana temos um PRESENTE para te oferecer eheh entra aqui e participa: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-o-teu-presente-romantico-para-o-sao-valentim--t149516 vais adorar eheh um beijinho grande!
Olá linda, tudo bem? Já sabes que músicas queres para o teu casamento? eheheh entra aqui e descobre tudo sobre a playlist ideal https://www.casamentos.pt/forum/especial-musicas-para-o-teu-casamento--t149050 :) beijinhos e bom fim de semana!
Olá Sandra, tudo bem? Como foi o fim de semana? Espero que tenha corrido bem eheh olha, já viste o joguinho desta semana? Entra aqui e descobre que tipo de noiva és: https://www.casamentos.pt/forum/es-uma-noiva-princesa-sexy-ou-elegante--t148270 Beijinhos e boa segunda-feira!
Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? O que achas dos convites desta noivinha? Entra aqui e dá a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/convites-3-0-espero-que-seja-desta--t147768 Beijinhos e bom fim de semana!
Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Tenho uma prenda para te oferecer eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/temos-mais-prendinhas-para-voces--t146286 aproveito e deixo aqui um joguinho que te vai ajudar a preparar a mala da lua de mel eheh que bom https://www.casamentos.pt/forum/a-mala-da-tua-lua-de-mel-o-que-deves-levar--t144870 Beijinhos e bom fim de semana!
Olá linda, tudo bem? Preciso de um favor...podes ajudar esta noivinha? Ela está à procura de lembranças com o tema Paris :) se tiveres alguma ideia entra neste debate: https://www.casamentos.pt/forum/lembrancas-tema-paris-help--t144320 Muito obrigada e um grande beijinho!
Olá noivinha! Tudo bem? Como andam os preparativos? Deixo aqui este joguinho para veres as tarefas que já tens prontas ou pendentes para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/lista-de-tarefas-feito-ou-pendente--t125772 Beijinhos!
Olá noivinha!Tudo bem? Como vão os preparativos para o casamento? Vou deixar aqui um debate que te vai ajudar a organizar o teu grande dia:https://www.casamentos.pt/forum/lista-de-tarefas-para-organizar-o-casamento--t75187