Porto, Porto (Concelho) · A partir de Janeiro de 2017
- Noiva Novata
- 9 pontos
Casados de fresco 🎉
9 de Junho de 2019
Mural
Participei no post de Maria
Há 2698 dias
Há fotos que não podem faltar no teu álbum de casamento 📷❤️ hoje reunimos algumas que vais querer "copiar" 😊 entra aqui e conta-nos qual a tua preferida: https://www.casamentos.pt/forum/vota-na-foto-mais-romantica--t185241 beijinhos e boa semana 😘
Olá linda, tudo bem? Já tens os teus convites? Se ainda não os tens este debate vai ajudar-te! Entra aqui e participa: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)
Participei no post de Maria
Há 2847 dias
Participei no post de Mariana
Há 2847 diasOlá linda, tudo bem? Já viste os topos de bolo desta noivinha? São super amorosos eheh dá a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/topo-de-bolo--t174984 beijinhos e boa terça-feira!
Olá querida noiva :) como é a relação com a tua sogra? Conta-nos tudo aqui e espreita as partilhas das restantes noivinhas: https://www.casamentos.pt/forum/como-e-a-vossa-relacao-com-a-vossa-sogra--t172382 beijinhos e boa sexta-feira!
És uma noiva ansiosa ou relaxada? Queres descobrir? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/stress-ou-relax-a-data-do-casamento--t170120 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda, tudo bem? Esta semana temos um presentinho para te oferecer eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-um-presentinho-para-os-teus-convidados--t166442 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, como estás? À procura do algo velho, novo, emprestado e azul para levares no teu casamento? Vê o que esta noivinha levou: https://www.casamentos.pt/forum/algo-velho-novo-emprestado-e-azul-do-meu-casamento--t153094 Beijinhos e boa terça-feira!
Consegui uma medalha!
Há 3060 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá novinha, Hoje deixamos-te uma serie de detalhes de pegar ou largar! Conta-nos o que escolherias para o teu dia aqui: https://www.casamentos.pt/forum/pegas-ou-largas-o-que-escolhes-para-o-teu-casamento--t138318. Como vão todos os preparativos? Um beijinho!
Olá novinha, Esta semana respiramos amor na nossa comunidade e mostramos-te 5 situações em que o amor é perfeito aqui: https://www.casamentos.pt/forum/estar-contigo-e-o-melhor-do-mundo-mundial--t124186. E lembras-te como foi o teu pedido de casamento? Conta-nos mais detalhes aqui: https://www.casamentos.pt/forum/5-revelacoes-sobre-o-teu-pedido-de-casamento-vamos-descobri-las--t124638. Como vão todos os preparativos? :)