Ir para o conteúdo principal
Sandra
Sandra

Braga, Braga (Concelho) · A partir de Janeiro de 2017

Parece que nos conhecemos desde sempre. O que não está muito longe da realidade. Já convivemos um com o outro desde os meus 10 anos de idade. De longe... Ver mais

Parece que nos conhecemos desde sempre. O que não está muito longe da realidade. Já convivemos um com o outro desde os meus 10 anos de idade. De longe lembro-me de o ver crescer, só pensava que gostava de ser forte e valente como ele. Mal sabia eu que a vida nos ia juntar. Encontramos-nos no seu último ano de escuteiro, que para mim seria o primeiro naquela secção. Difícil será de querer que a cumplicidade foi quase instantânea, não existe de facto explicação. Mas o que fez com que abríssemos o coração um para o outro, por mais curioso que seja, foi uma atividade realizada com cegos. Essa atividade mudou o rumo das nossas vidas e fez com que tudo acontecesse.

Casados de fresco 🎉

9 de Novembro de 2019

2355dias 0hrs : 53min
Sandra

Consegui uma medalha!

Há 3010 dias

Blogger

Já criaste 10 posts! A Internet transformou-se num meio para partilhar as tuas ideias e dúvidas com os outros. Com esta medalha presume-te uma autêntica blogueira.

Sandra

Consegui uma medalha!

Há 3010 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Mariana comentou no meu mural:

Há 3197 dias

Olá noivinha :) tudo bem? Vou deixar aqui um joguinho para nos apresentares o teu mais que tudo eheheh https://www.casamentos.pt/forum/5-perguntas-em-5-minutos-para-conhecermos-o-teu-noivo--t119108

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração