Ir para o conteúdo principal
Vânia
Vânia

Sintra, Portugal · A partir de Novembro de 2016

Casados de fresco 🎉

8 de Junho de 2019

2134dias 17hrs
Vânia

Consegui uma medalha!

Há 2587 dias

Sociável

Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Vânia

Consegui uma medalha!

Há 2587 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Vânia

Consegui uma medalha!

Há 2587 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2587 dias

Olá Vânia, tudo bem? Esta semana temos uma PRENDA para vocês eheh vê aqui como participar, é super simples: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 Beijinhos e boa semana :)

Vânia comentou no meu mural:

Há 2590 dias

O tema será do mar

Mariana comentou no meu mural:

Há 2590 dias

Olá linda, tudo bem? Indecisa em relação ao tema do casamento? Vê aqui algumas ideias: https://www.casamentos.pt/forum/25-temas-p-casamentos--t154348 Beijinhos e bom fim de semana :)

Mariana comentou no meu mural:

Há 2776 dias

Olá noivinha! Tudo bem? Como andam os preparativos? Temos uma agenda de noiva para oferecer :) Só tens de participar no nosso joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/oferecemos-te-a-super-agenda-de-noiva-de-casamentos-pt--t126448 Beijinhos e boa sorte!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração