Funchal, Madeira · A partir de Novembro de 2016
- Noiva Novata
- 26 pontos
Casados de fresco 🎉
29 de Setembro de 2018
Mural
Participei no post de Maria
Há 3175 dias
Participei no post de Maria
Há 3175 dias
Participei no post de Maria
Há 3175 dias
Participei no post de Maria
Há 3175 dias
Participei no post de Maria
Há 3175 dias
Consegui uma medalha!
Há 3200 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Criei um post
Há 3200 diasBoa noite noivinhas Como estão os vossos preparativos??
Olá noivinha!Tudo bem? Vais ter photobooth no teu casamento? Tens aqui um debate com várias ideias para as frases. Dá uma espreitadela!https://www.casamentos.pt/forum/frases-para-photoboth--t121904
Participei no post de Monica
Há 3230 dias
Criei um post
Há 3234 diasBoa noite meninas.. Que me podem dizer sobre a quinta de santa rita? Quem lá casou correu tudo bem?
Consegui uma medalha!
Há 3464 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Oi noivinha, tudo bem? O que achas de ter o vosso próprio dominio do site de casamento? Descobre como neste debate: https://www.casamentos.pt/forum/o-vosso-amor-e-unico-a-vossa-url-tambem-pode-ser--t91775 : )