Ir para o conteúdo principal
Maria
Maria

Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Outubro de 2016

Casados de fresco 🎉

4 de Agosto de 2017

3237dias 19hrs
Maria

Consegui uma medalha!

Há 3426 dias

Viciada

A Comunidade transformou-se num doce vício e, sem ela, não poderias organizar o teu casamento. Contra factos não há argumentos! Comemora esta medalha!

Maria

Consegui uma medalha!

Há 3428 dias

Aventureira (20)

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Maria

Consegui uma medalha!

Há 3430 dias

Sociável

Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Maria

Consegui uma medalha!

Há 3431 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Maria

Consegui uma medalha!

Há 3435 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Maria

Consegui uma medalha!

Há 3521 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Grupos gerais

Inspiração