Leiria, Leiria (Concelho) · A partir de Setembro de 2016
- Noiva Novata
Casados de fresco 🎉
7 de Setembro de 2019
Mural
Olá linda, Esta semana o espírito natalício entrou pela porta da frente na comunidade, já viste este nosso jogo super mágico, eheh? https://www.casamentos.pt/forum/se-o-teu-casamento-fosse-no-natal-10-escolhas-que-farias--t141028. E deixo-te também um jogo para descobrires algo muito divertido, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/sexysim-ou-sexynao-faz-as-tuas-escolhas--t141264. Participa e conta-nos como vão todos os preparativos! Um beijinho :)
Olá linda! Tudo bem? Encontrei este debate, acho que vais gostar! Se são daqueles casalinhos que querem ter as melhores fotos no dia do casamento, não deixes de dar uma espreitadela: https://www.casamentos.pt/forum/como-melhorar-as-fotos-de-casal--t140352 Beijinhos e bons preparativos!
Olá querida, como estás? Preciso da tua ajuda eheh podes ajudar esta noivinha a escolher o penteado: https://www.casamentos.pt/forum/qual-melhor-penteado--t139506 Obrigada, a tua opinião é valiosa! Beijinho e boa quinta-feira!
Olá noivinha, tudo bem? :) Já tens as tuas etiquetas de agradecimento para o grande dia? Podes conseguir as tuas grátis, participando no nosso jogo da semana: https://www.casamentos.pt/forum/etiquetas-de-agradecimento-gratis-para-o-teu-casamento-consegue-as-tuas--t109278. E deixo-te mais um jogo divertido aqui: https://www.casamentos.pt/forum/sao-um-casal-poupado-os-resultados--t111048. Bons preparativos :)
Olá linda como estás? Já tens o teu bouquet escolhido? Ajuda esta noivinha a escolher o seu: https://www.casamentos.pt/forum/ajuda-escolha-ramo-noiva--t101191 Beijinhos
Olá Magali, bem-vinda à comunidade! Que bom ver-te por aqui! Convido-te a conhecer um pouco mais sobre o nosso cantinho: https://www.casamentos.pt/forum/a-minha-comunidade-o-que-preciso-saber--t62091 e a participar no nosso jogo da semana https://www.casamentos.pt/forum/espelho-espelho-meu-diz-que-princesa-da-disney-sou--t86998. E também podes abrir um debate para te apresentares à comunidade, aqui: https://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group= Beijinhos