Funchal, Madeira · A partir de Agosto de 2016
- Noivo Constante
- 1.182 pontos
Casados de fresco 🎉
28 de Setembro de 2019
Mural
Olá linda, tudo bem? A semana não podia começar melhor por aqui! Temos um jogo com um presentinho que achamos que vais adorar, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/leva-um-presente-surpresa-cheio-de-amor--t195759. Como vão os preparativos? Beijinhos
Qual o acessório que não pode faltar no teu look de noiva? 👰 entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/teste-qual-e-o-acessorio-que-nao-pode-faltar-no-teu-look-nupcial--t193559 beijinhos e boa quinta-feira 😘
Olá linda, nesta época mágica tenho dois jogos para ti! Se casasses no fim de ano, como seria o teu look de noiva? https://www.casamentos.pt/forum/se-casasse-no-fim-do-ano-usaria-este-vestido--t192629! E conta-nos quais são os teus desejos para 2019 aqui: https://www.casamentos.pt/forum/os-meus-12-desejos-de-casamento-sao--t192451! Que seja um grande ano! Beijinhos
Casas em 2019? 👰 encontra mais noivinhas do teu ano aqui: https://www.casamentos.pt/forum/clube-de-noivas-2019--t120842 beijinhos e bom resto de sexta-feira 😘
0, 5 ou 10...que nota dás a estas escolhas nupciais? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/0-5-ou-10-da-uma-nota--t171952 beijinhos e boa terça-feira!
Joana, se tivesses que descrever numa palavra estas escolhas nupciais qual seria? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/se-eu-tivesse-que-descrever-com-uma-palavra--t164072 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá Joana, tudo bem? Esta semana temos uma PRENDA para ti eheh vê aqui como participar...é super rápido e simples: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 Beijinhos e boa quarta-feira!
Olá linda, tudo bem? A nossa querida noivinha Sara acabou de casar :) vê aqui as fotos...tudo tão lindo! https://www.casamentos.pt/forum/cronica-publicada--t152390 Nós adoramos e temos a certeza de que também vais gostar :) beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda, tudo bem? Tenho uma surpresa para ti ehehe este mês temos outro presente para oferecer. Entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/este-mes-temos-um-presente-para-ti--t151138 Beijinho e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Como andas? Já viste os convites que esta noivinha vai fazer? São super fofinhos eheh dá a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/convites--t148606 Beijinhos e boa quarta-feira!
Olá linda, tudo bem? Queres que o branco seja a cor do teu casamento? Então entra aqui e descobre mil inspirações: https://www.casamentos.pt/forum/inspiracoes-para-o-mes-branco-parte-2--t147854 Beijinhos e bons preparativos!
Olá linda, tudo bem? Esta noivinha já escolheu as alianças...são lindaaaas! O que achas? Dá a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/check-aliancas--t144444 Beijinhos e boa quinta-feira!
Olá Joana, tudo bem? E que tal começarmos o ano com um super joguinho? eheheh entra aqui e conta-nos o que nunca usarias no teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/eu-nunca-nunca-o-jogo--t142982 De certeza que te vais divertir a participar! Beijinhos e bom ano :=)
Olá bride,A magia do Natal acontece quando desejamos muito uma coisa! E porque sonhar não custa, pede o teu casamento de sonho ao Pai Natal! Só tens que entrar no link, vai ser divertido: https://www.casamentos.pt/forum/pede-ao-pai-natal-o-teu-casamento-ideal--t142150. E deixo-te também uma “guerra” saudável de noivos, eheh: https://www.casamentos.pt/forum/quem-e-mais-romantico--t142270. Como vão todos os preparativos? Beijinhos
Olá linda, A magia do Natal acontece quando desejamos muito uma coisa! E porque sonhar não custa, pede o teu casamento de sonho ao Pai Natal! Só tens que entrar no link, vai ser divertido: https://www.casamentos.pt/forum/pede-ao-pai-natal-o-teu-casamento-ideal--t142150. Como vão todos os preparativos? Beijinhos
Olá linda, Hoje convido-te a testares os teus limites e a participares neste nosso jogo EXTREME aqui: https://www.casamentos.pt/forum/extreme-look-vamos-jogar--t141622 e também a contares alguns detalhes sobre a vossa noite de núpcias: https://www.casamentos.pt/forum/confissoes-de-uma-noite-de-nupcias-atreves-te--t141858. Participa e abre um debate a contar-nos como vão todos os teus preparativos! Um beijinho :)