Ribeirão, Vila Nova de Famalicão · A partir de Junho de 2016
feliz e apaixonada 😉😀
- Noiva Principiante
- 77 pontos
Casados de fresco 🎉
13 de Maio de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3439 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Consegui uma medalha!
Há 3440 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Participei no post de Dália
Há 3440 dias
Criei um post
Há 3440 diasOlá meninas, alguém conhece uma fábrica ou armazém no Porto de alianças? dizem que lá tem preços em conta. Mas não sei o nome nem o sítio ao certo.
Participei no post de Carina
Há 3440 dias
Participei no post de Catarina
Há 3441 dias
Participei no post de Liliana
Há 3442 dias
Criei um post
Há 3442 diasMeninas como fizeram a decoração dos vossos cestos? quero decorar e não sei como.
Olá Diana, bem-vinda à comunidade! Que bom ver-te por aqui! Convido-te a conhecer um pouco mais sobre o nosso cantinho: https://www.casamentos.pt/forum/a-minha-comunidade-o-que-preciso-saber--t62091 e a participar no nosso jogo da semana: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-o-teu-passaporte-para-o-casamento--t80085. E também podes abrir um debate para te apresentares à comunidade, aqui: https://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group= Um abraço :)