Ir para o conteúdo principal
Diana
Diana

Cucujães, Oliveira de Azeméis · A partir de Maio de 2016

Casados de fresco 🎉

11 de Junho de 2022

1438dias 18hrs

Maria comentou no meu mural:

Há 3043 dias

Olá linda,Esta semana temos um evento super especial...a gala OPERAÇÃO CASAMENTO 2018! És tu que decides quem cruza a passarela, por isso entra neste debate e faz as tuas escolhas, eheh: https://www.casamentos.pt/forum/operacao-casamento-2018-cruza-a-passarela--t145588. E convido-te também a passares pela nossa fábrica de casamentos, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/fabrica-de-casamentos-o-jogo--t146310. Como vão todos os preparativos?

Maria comentou no meu mural:

Há 3050 dias

Olá linda,Esta semana é especial e podes ganhar a tua Agenda de Noiva 2018 aqui: https://www.casamentos.pt/forum/oferecemos-te-a-tua-agenda-de-noiva-2018--t143814. Deixo-te também 5 dicas para fazeres a tua lista de convidados, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/5-detalhes-a-ter-em-conta-no-momento-de-fazer-a-lista-de-convidados--t144182. Como vão todos os preparativos? Beijinhos!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3105 dias

OIá querida, como estás? Já viste o mini jogo de hoje? Entra e fala-nos mais sobre os teus gostos: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-de-noiva-nomeado-ou-salvo--t138898 Beijinhos e bons preparativos!

Maria comentou no meu mural:

Há 3225 dias

Olá noivinha, tudo bem? :) Convido-te a participares no nosso jogo da semana, para que o teu casamento seja ainda mais perfeito e ao teu estilo: https://www.casamentos.pt/forum/o-casamento-que-nao-queres-ter--t118720. E encontra a tua decoração ideal aqui: https://www.casamentos.pt/forum/decoracao-de-casamento-como-ter-um-dia-perfeito-em-12-passos--t119144. Como vão todos os preparativos? Um beijinho!

Renata comentou no meu mural:

Há 3437 dias

Já tem o seu vestido quase escolhido? Olha só a emoção de umas das noivinhas aqui da nossa Comu: https://www.casamentos.pt/forum/quase-escolhido--t93851 Um beijo!

Grupos gerais

Inspiração