Ir para o conteúdo principal
Laura
Laura

Alenquer, Alenquer · A partir de Abril de 2016

  • Noiva Novata

Casados de fresco 🎉

10 de Agosto de 2020

2112dias 0hrs : 51min

Mariana comentou no meu mural:

Há 2982 dias

Olá noivinha, como estás? Como andam esses preparativos? E que tal começares esta sexta-feira em grande com um super joguinho? Comenta as escolhas desta noiva: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-apto-ou-nao-apto--t157710 beijinhos e bom fim de semana :)

Mariana comentou no meu mural:

Há 3005 dias

Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Precisas de ajuda com alguma coisa? Olha, já viste o joguinho de hoje? Participa e conta-nos os Sim e Não do teu casamento :) https://www.casamentos.pt/forum/o-sim-e-o-nao-do-teu-casamento--t153290 Beijinhos e boa quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3103 dias

Olá linda, como estás? Espero que a semana esteja a correr bem eheh olha, e que tal nos contares que detalhes levas para o teu casamento? Entra aqui e escolhe: https://www.casamentos.pt/forum/pegas-ou-largas-o-que-escolhes-para-o-teu-casamento--t138318 Beijinhos e bons preparativos!

Grupos gerais

Inspiração