Aveiro, Aveiro (Concelho) · A partir de Abril de 2016
- Noiva Ativa
- 465 pontos
Casados de fresco 🎉
1 de Setembro de 2018
Mural
Olá Ana, tudo bem? E que tal descansares um bocadinho dos preparativos do casamento e nos apresentares a tua cara-metade? Entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/apresenta-nos-o-amor-da-tua-vida-em-5-minutos--t178090 beijinhos e boa quarta-feira!
Participei no post de Ana Sofia
Há 2903 diasParticipei no post de Vanessa
Há 2913 diasCriei um post
Há 2913 diasOlá. Preciso de uma ajuda, tenho um grupo amigo que irá cantar na igreja. Mas não me deram valor, dizeram que dou o que quero. Alguém sabe que valores levam normalmente os grupos? Obrigada
Escolher o vestido pode ser uma tarefa bastante complicada. Queres saber se casas com o vestido correto? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-com-o-vestido-correto-descobre-aqui--t173994 beijinhos e boa terça-feira!
Participei no post de Ana Sofia
Há 2921 diasCriei um post
Há 2921 diasOlá. Alguém tem um PDF de missais? Que posso enviar. Agradeço a ajuda. ***************@*****.*** Obrigada
Participei no post de Ana Sofia
Há 2928 diasCriei um post
Há 2928 diasOlá. Vamos oferecer uma caixa com sabonetes, tanto a casais como a solteiros. Preciso de ajuda para duas frases sedutoras e inspiradoras, uma para os casais outra para os solteiros. Alguém pode ajudar?
Olá querida, como estás? O que achas da ideia do bouquet trancado? Espreita aqui e dá a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/bouquet-trancado--t170548 beijinhos e boa terça-feira!
Participei no post de Ana Sofia
Há 2954 diasConsegui uma medalha!
Há 2954 dias
Blogger
Já criaste 10 posts! A Internet transformou-se num meio para partilhar as tuas ideias e dúvidas com os outros. Com esta medalha presume-te uma autêntica blogueira.
Criei um post
Há 2954 diasOlá meninas.. Iniciei a minha vida de noiva, por estes lados faltam mais de 500 dias.. E agora só 84? Vejamos o que tenho: Quinta(domingo vamos almoçar lá) Igreja, padre e coro Fotógrafo Animação Núpcias e lua de mel Decoradora Vestido de noiva e...
Participei no post de Marta
Há 2962 diasCriei um post
Há 2966 diasTeremos no nosso casamento fornecedores daqui, como a Quinta dos Carvalhos, dança +animação e maquilhadora Cátia Neves..